23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

spot_img

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

spot_imgspot_img

Com a presença do prefeito Topázio Neto, uma muda de Pau Brasil será plantada como “árvore fundamental” do futuro parque. Mais um presente do Grupo Habitasul para Florianópolis, no dia das comemorações de 351 anos de fundação da cidade

Assim como no ano passado, com a entrega da Praça do Forte São Luís, na Avenida Beira Mar Norte, o Grupo Habitasul neste aniversário de Florianópolis também presenteia a cidade com mais um importante espaço de convivência e preservação ambiental: o futuro Parque de Jurerê in_. Serão 155 mil m² de área de vegetação, com 30 mil m² de áreas de lazer, no coração de Jurerê Internacional, com muito verde, passeios e ciclovias, pontos de contemplação e de alimentação, e um lago que complementa um cenário encantador.

Para marcar o início das obras, o prefeito Topázio Neto, crianças e a equipe do Grupo Habitasul vão plantar a ‘árvore fundamental’, uma muda de Pau Brasil, às 11h deste sábado (23/03), numa área verde na esquina da Avenida dos Dourados com Avenida dos Salmões, dentro das comemorações oficiais do 351º aniversário de Florianópolis.

“Para evoluir e melhorar o futuro, precisamos começar agora. O coração de Jurerê in_ pulsará mais forte e acolherá espaços de contemplação e conexão, tudo isso com uso sustentável”, diz o diretor de Negócios do Grupo Habitasul, José Mateus. “Estamos abrindo uma nova conexão com a biodiversidade existente em Jurerê in_. Um espaço extraordinário para inspirar a vida, junto a um ecossistema harmonioso e acolhedor, que se abre para nos integrarmos à sua existência”, afirma José Mateus.

SERVIÇO

O QUÊ: plantio da árvore fundamental do Parque de Jurerê in_

QUANDO: dia 23 (sábado), às 11h, dentro das comemorações oficiais do 351º aniversário de Florianópolis

ONDE: Av. dos Dourados, esquina com Av. dos Salmões – Jurerê Internacional

Sobre o Grupo Habitasul – O Grupo Habitasul é uma organização sólida e reconhecida no mercado brasileiro – fundada em 1967 – com atuação em setores fundamentais para o desenvolvimento da economia do país: industrial (Irani Papel e Embalagem, fundada em 1941 em Vargem Bonita, meio oeste de SC), imobiliário, turismo e hotelaria, com destaque para Jurerê Internacional, em Florianópolis – SC. Criado na década de 1980 com planejamento arquitetônico, urbanístico e ambiental revolucionário, Jurerê Internacional transformou-se em referência de bairro planejado. Aliando alta qualidade de vida à sustentabilidade, Jurerê Internacional é reconhecido mundialmente pela sua praia e natureza exuberante. Com sede em Porto Alegre, o Grupo Habitasul possui ainda negócios no Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais – gerando quase três mil empregos. Tem como foco a sustentabilidade, a inovação, o pioneirismo e a transparência em todas as frentes.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img