23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Life is a Loop está confirmado no Planeta Atlântida 2011 – Santa Catarina

spot_img

Life is a Loop está confirmado no Planeta Atlântida 2011 – Santa Catarina

spot_imgspot_img

Um dos mais fortes grupos de música eletrônica do Brasil, que fundem elementos eletrônicos com batidas orgânicas – de bateria acústica com percussão, estará no Palco Central do Planeta Atlântida 2011 – Santa Catarina. Adivinhou quem é? É o Life is a Loop. “Nossa vida é uma volta que não pretende parar tão cedo”, afirma o trio formado pelo gaúcho DJ Fabrício Peçanha e os curitibanos DJ Leozinho e o baterista e percussionista Rodrigo Paciornik. Eles explicam melhor a origem do nome do projeto: “a música eletrônica é construída através de diversas sonoridades repetitivas, marcadas sempre em oito tempos denominados ‘loops’. Existe algo que é construído através de diversos sentimentos quase nunca repetitivos, marcados sempre por momentos denominados ‘life’”.

Além do eletrônico, Life is a Loop também carrega, com bom gosto, elegância e na medida certa, alguns elementos da música brasileira, fundindo peso e musicalidade e criando um clima feliz, sensual e fino. Ao vivo, o projeto também conta com um set de decoração e identidade visual exclusivo que dialoga com a performance musical dos artistas no palco. Bombas de papel, laser, projeção nos telões e mais uma série de efeitos especiais fazem parte do show que sempre carrega um caráter muito forte do elemento surpresa. Hum… O que será que eles estão aprontando para o Planeta??? Confira o set dos caras em http://www.lifeisaloop.com.br

É pro Palco Central que eu vou!

Além do Life is a Loop, que é a novidade do momento, todo mundo já sabe que em Santa Catarina, o Palco Central do Planeta Atlântida 2011 vai contar com Santograau + Nego Joe, Restart, Nando Reis, Guilherme & Santiago, Charlie Brown Jr., Jeito Moleque, Iriê + Dazaranha, Michel Teló, Chimarruts, Capital Inicial, Armandinho, Luan Santana, Monobloco e Infected Mushroom.

Planeta Atlântida 2011
Santa Catarina: 14 e 15 de janeiro, no Sapiens Parque, em Canasvieiras
Patrocinadores SC: Pepsi, Nova Schin, Renner, Vivo e Dakota
Rio Grande do Sul: 11 e 12 de fevereiro, na Sede Campestre da Saba, em Atlântida
Patrocinadores RS: Dakota, Pepsi, Nova Schin, Renner e Vivo
Realização: Grupo RBS e DC Set Promoções
Promoção: Rede Atlântida
Site: http://www.planetaatlantida.com.br
Twitter: http://twitter.com/planetatlantida

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img