19.4 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Linda Laranja Fotografia traz à Florianópolis Julia Rodrigues para Oficina de Retrato

spot_imgspot_img

Linda Laranja Fotografia traz à Florianópolis Julia Rodrigues para Oficina de Retrato

spot_img

Uma boa roda de conversas. É assim que a fotógrafa carioca Julia Rodrigues prefere chamar sua Oficina de Retrato. Com uma abordagem menos formal, a retratista que publicou fotos nas revistas VIP, Veja, Vogue RG, Claudia, Prazeres da Mesa e tantas outras publicações, chega em Florianópolis em novembro para dois dias de curso.

Julia Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro e trabalha há 10 anos como fotógrafa em São Paulo. Conhecida pelos retratos impactantes, já clicou de Romero Britto a Noam Chomsky, e assinou capas de revistas de circulação nacional, como Época, Galileu e Superinteressante, entre outras. Além do meio editorial, Julia também circula na moda, na publicidade e na música, tendo trabalhado com artistas como Gal Costa, Liniker, Josyara e outros mais.

A Oficina de Retrato é mais uma realização da Linda Laranja Fotografia, que atua com foco na fotografia de alimentos. Esse é o terceiro evento da empresa que já trouxe a Florianópolis as fotógrafas Nani Rodrigues foto de gastronomia) e Joana França (foto de arquitetura).

O que: Oficina de Retrato com Julia Rodrigues

Onde: Nacasa Coletivo Artístico – Rua José Francisco Dias Areias, 359 – Trindade. Florianópolis, SC. 

Quando: Sexta, 8 de novembro, das 19h às 22h (Roda de conversa) / Sábado, 9 de novembro, das 14h às 19h (Prática em dupla e em grupo)

Investimento: 580,00 (parcelado em até 18x no cartão, com juros da operadora).

 

Aqui o link para inscrições:

https://www.lindalaranja.com.br/oficina-de-retrato

spot_img
spot_img