21.5 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Lindacap inicia a temporada da tradicional Feijoada

spot_img

Lindacap inicia a temporada da tradicional Feijoada

spot_imgspot_img

Aos sábados, a experiência da melhor feijoada da cidade na via gastronômica de Coqueiros.

O mês de maio marca o início do famoso buffet de feijoada do restaurante Lindacap. Há um ano em novo endereço, a experiência do buffet completo e mais conhecido da capital catarinense tem vista para o mar e a beleza natural da via gastronômica de Coqueiros, no Continente.

Comida caseira, brasileira e que exala sabor em cada prato, cuidadosamente preparada pelo chef Ivo Schreiber todos os anos. O novo restaurante continua com a mesma essência, o ambiente acolhedor e familiar, onde encontram-se grupos conhecidos e que constroem momentos tradicionais com as crianças e os amigos.

O Lindacap faz parte da história de Florianópolis e de muitas famílias. Gravado na memória com o sabor do menu de frutos do mar, carnes nobres, o famoso Marreco e os pratos sazonais, como a feijoada e a tainha recheada, que entram no inverno.

O buffet de feijoada do Lindacap oferece caldinho de feijão, torresmo, feijão, linguiça blumenau, paio, pé, charque, costelinha, lombo defumado, bisteca suína grelhada, arroz, aipim frito, bacon, pirão de feijão, ovo frito, repolho e abóbora, couve mineira, salada de verdes, banana à milanesa com canela e os acompanhamentos farinha, farofa, laranja e vinagrete. Servido na mesa, a língua, o rabo e o bucho também fazem parte do buffet. Destaque para a tainha frita, que está neste cardápio, pois entra na safra na mesma época do ano.

A carta de drinks e a desejada caipirinha do Lindacap deixam o prato brasileiro com um sabor ainda mais especial. A feijoada acontece até agosto e a experiência do buffet é de R$ 140,00 por pessoa. A casa também atende com o cardápio à la carte completo neste dia. O Lindacap conta com estacionamento privativo e gratuito com manobrista, ambiente com acessibilidade, amplo e moderno, área kids e um dos finais de tarde mais lindos da Ilha.

Serviço

O quê: Buffet de Feijoada Lindacap

Quando: Todos os sábados, até agosto.

Horário: 11h30 às 15h30.

Onde: Lindacap – R. Des. Pedro Silva, 2532 – Coqueiros, Florianópolis – SC.

Valor: R$ 140,00 por pessoa

Reservas e mais informações: (48) 3222-4002 ou (48) 99190-2631 (WhatsApp).

Foto: Alexandre Freitas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img