15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Linha de ônibus para Udesc em Florianópolis tem alteração no período noturno

spot_img

Linha de ônibus para Udesc em Florianópolis tem alteração no período noturno

spot_imgspot_img

A empresa de ônibus Transol comunica aos usuários da linha para o campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no bairro Itacorubi, via Beira-Mar (184), que está circulando com horário restrito e itinerário modificado a partir das 20h devido à situação no transporte público de Florianópolis.

De acordo com a concessionária, haverá veículos da linha com saída do Terminal de Integração do Centro (Ticen) às 20h, às 21h, às 22h e às 23h.

Apenas os ônibus que partirem às 20h e às 21h voltarão ao Ticen, mas por trajeto diferente, sem passar pela avenida Madre Benvenuta no sentido Udesc-Centro, ou seja, sem parada no ponto da Reitoria. Os usuários devem embarcar no ponto em frente à empresa Oi, do outro lado da avenida.

Os ônibus dos dois horários seguirão pela rodovia Admar Gonzaga e pelas ruas Vera Linhares de Andrade e João Pio Duarte da Silva até saírem do bairro Córrego Grande pela avenida Professor Henrique da Silva Fontes, no início da Beira-Mar Norte.

Últimos horários não têm retorno

Por sua vez, os veículos da linha 184 que saírem do Ticen às 22h e às 23h não voltarão para o Centro e terão o Córrego Grande como ponto final, indo depois para a garagem da Transol.

A concessionária informa que as restrições no transporte público são excepcionais e serão mantidas por tempo indeterminado. Os usuários podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (48) 3331-0200.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img