20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeito notifica empresas de transporte para que sistema seja normalizado ainda hoje

spot_img

Prefeito notifica empresas de transporte para que sistema seja normalizado ainda hoje

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Júnior determinou na tarde desta quarta-feira a normalização de todas as linhas do transporte coletivo na Capital. Em notificação encaminhada por volta das 17h às empresas que operam o sistema, o prefeito afirmou as “gravíssimas restrições à mobilidade da população” provocadas pela interrupção parcial do serviço de transporte coletivo devem ser suspensas ainda nesta quarta-feira.

Na notificação, cuja cópia segue em anexo, Cesar destaca que todo o aparato de segurança da Polícia Militar e da Guarda Municipal vai continuar operando na segurança dos ônibus, principalmente nas linhas consideradas de maior risco.

No entanto, o prefeito frisou que caso as empresas não normalizem as linhas, a prefeitura vai fazer valer as penalidades previstas nos contratos de concessão do serviço de transporte público e na legislação vigente.
“A população vem sendo penalizada há mais de 20 dias com a restrição no transporte coletivo, é chegada a hora de retomarmos a normalidade e restabelecermos o direito de ir e vir dos moradores de Florianópolis”, destaca o prefeito Cesar Souza Júnior, que determinou a retomada das linhas até a meia-noite.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img