18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lira Tênis Clube completa 92 anos e vai celebrar com grande festa nesta sexta-feira

spot_img

Lira Tênis Clube completa 92 anos e vai celebrar com grande festa nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 5, às 21h, o Lira Tênis Clube vai celebrar seus 92 anos de história. A direção do clube organizou um jantar, assinado pelo Buffet Debiga´s, com entradas, saladas, pratos quentes, acompanhamentos e open bar. Para comprar ingressos para o evento, ligue 3225-3500.

A festa, que segue com baile animado pela Big Band Stagium 10 e Saxofonista Miranda, marcará também o inicio do reinado da nova Rainha do Lira. Maria Eduarda Nunes de Oliveira, estudante de direito de 20 anos, que receberá a faixa de Maria Luísa Correia Leite, a atual rainha. A festa de 92 anos do Lira Tênis Clube servirá também como despedida do presidente do clube há dois mandatos, Aroldo João da Costa, que foi eleito Presidente do Conselho do clube, e passará o cargo para seu atual vice-presidente, Antonio Baião, que assume a presidência do Lira no dia 1º de novembro de 2018. 

O Lira atualmente conta com mais de mil associados e, como registrou o jornalista Sergio da Costa Ramos nos 90 anos do clube,  ‘ o Lira atravessou Primeira República, Estado Novo, Segunda República, ditadura, redemocratização e atravessa de cabeça erguida os dias turbulentos de hoje – onde chega vivo, atual e reinventado’. Inegavelmente um cenário de importantes memórias de Florianópolis, são incontáveis os casamentos, formaturas, aniversários, grandes festas de carnaval, bailes de gala e outros momentos festivos que passaram pelos salões do clube que já recebeu muitas gerações da Ilha.

Numa estrutura moderna e funcional, estrategicamente posicionada bem no centro da capital, estão instaladas cinco quadras de tênis, três piscinas, quadra esportiva, academia, salas de ginastica, sauna, bares e salões para eventos onde o clube oferece atividades como tênis, seu carro chefe, além de natação, zumba, dança de salão, musculação, futsal, canto, violão, piano, artes aplicadas, teatro, yoga, além dos serviços de massoterapeutas, fisioterapeutas, naturólogo, nutricionista, e até um salão de beleza, entre muitos outros serviços e ações. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img