24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Livrarias Catarinense lança edital para exposições

spot_img

Livrarias Catarinense lança edital para exposições

spot_imgspot_img

Os artistas plásticos e fotógrafos selecionados poderão expor seus trabalhos em Espaço Cultural da Capital no segundo semestre

A Livrarias Catarinense lança o edital de exposição para o segundo semestre de 2011 para seleção de artistas para exposição na Megastore da Livrarias Catarinense do Centro de Florianópolis (Felipe Schmidt, 60). Serão selecionados cinco artistas que irão expor no calendário de agosto a dezembro de 2011.

Para concorrer a uma vaga os interessados devem encaminhar os seguintes itens até 20 de julho: currículo do artista, descrição do trabalho e no mínimo 05 fotos com a ficha técnica das mesmas (dimensões, técnica, título, ano) – preferencialmente em papel e também já digitalizadas -, para avaliação do trabalho. Todo material deve ser entregue em envelope etiquetado, com ficha que identifique o artista com nome, telefone, endereço e e-mail. Os envelopes serão abertos apenas pela comissão que avaliará os trabalhos.

O material pode ser entregue em Florianópolis, na Megastore da Livrarias Catarinense, aos cuidados de Luiz Antonio da Silva, endereçado para Seleção para Exposições 2011.

Poderão participar artistas plásticos e fotógrafos com idade superior a 18 anos, que apresentem propostas nas mais diversas formas de manifestação artística como pintura, desenho gravura, fotografias, entre outros, sendo que não serão aceitas obras de conteúdo erótico, que contenham cenas de violência e palavras de baixo calão.

As propostas serão analisadas por uma comissão julgadora e a listagem dos artistas aprovados será divulgada em julho no site www.apoiocomunicacao.com.br e www.livrariascatarinense.com.br

A decisão da comissão de seleção, formada por personalidades de Santa Catarina que terão seus nomes preservados, é soberana.

Mais informações (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img