23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Livro ‘Como pagar as contas com a mente’ será lançado em Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

Livro ‘Como pagar as contas com a mente’ será lançado em Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Melhorar a relação com o dinheiro baseado numa transformação de pensamento é a proposta do livro "Como pagar as contas com a mente", escrito pelo economista Jamil Albuquerque em parceria com Edgard Moreira, que será lançado na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h30min, com palestra de Albuquerque no Espaço Cultural Jerônimo Coelho da Assembleia Legislativa.

Mesclando suas experiências, os autores apresentam ferramentas e técnicas fundamentais para resolver problemas com orçamento. Além de vários cases de sucesso, exemplos, testes e metas, o livro traz um programa de nove semanas para prosperar financeiramente.

De acordo com Albuquerque, a relação do brasileiro com o dinheiro é equivocada. “Não temos uma educação financeira nas escolas e em casa o assunto ainda é tratado de uma forma não muito saudável. Considero necessário e urgente implantar o assunto nas escolas para que as crianças possam, desde pequenas, aprender a se organizar financeiramente”.

Diretor da marca MasterMind de treinamentos de alta performance para gestores e líderes empresariais, o autor avalia o Brasil como um país que se destacará neste século e para isso precisa de estrutura tanto econômica quanto cultural. “O projeto do livro é fazer com que os leitores entendam isso e coloquem em prática pensamentos de abundância e não desistam dos seus sonhos”. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img