19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lançada mais uma edição do movimento Sou Bem Floripa

spot_img

Lançada mais uma edição do movimento Sou Bem Floripa

spot_imgspot_img

O movimento Sou Bem Floripa, da RICTV Record, lançou uma nova etapa nesta segunda-feira, 15, com temas sociais voltados à temporada de verão. Nesta nova fase três assuntos serão abordados: Economia de água, Limpeza de praias e a questão dos Cachorros nas Praias. O objetivo da nova campanha, de acordo com os organizadores, é provocar a sociedade a discutir os temas que serão abordados, contribuindo com a construção de uma cidade ainda melhor.

A RICTV Record e demais plataformas do Grupo RIC como o jornal Notícias do Dia e portal RIC Mais, irão abordar os temas editorialmente, mostrando exemplos positivos e orientando a sociedade da forma que ela pode contribuir. Os totens gigantes, ícones do movimento, também estarão circulando pela cidade durante a temporada para que os turistas e moradores possam tirar fotos e postar nas redes sociais com a #soubemfloripa.

Sobre o Sou Bem Floripa

A iniciativa nasceu em Outubro de 2013 é um movimento criado para valorizar pequenas atitudes que geram grandes resultados para a convivência da vida em sociedade. O objetivo é valorizar a cidade, sem esquecer dos seus problemas e mostrando os caminhos para que cada um faça a sua parte. Em 2014 o movimento foi reconhecido pela ADVB, recebendo o prêmio Empresa Cidadã.

Conheça a fanpage do Sou Bem Floripa no Facebook. 
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img