21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Livro “Nada a perder 3” será lançado no Continente Shopping neste sábado

spot_img

Livro “Nada a perder 3” será lançado no Continente Shopping neste sábado

spot_imgspot_img

O crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil e no mundo é o tema principal de "Nada a perder 3 – do coreto ao Templo de Salomão", o último de uma trilogia e escrito por Edir Macedo e o jornalista Douglas Tavolaro.

O livro será lançado neste sábado, 8, no Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis. A sessão de autógrafos começa às 10h na Livrarias Catarinense. Grandes nomes da Igreja Universal do Reino de Deus representarão os autores no dia do evento.

A obra traz relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidade para conquistar milhões de fieis nos lugares mais remotos do planeta. Com depoimentos tocantes, Edir Macedo abre a porta de sua casa aos leitores para contar sobre um bem precioso: a família.

Revela ainda os segredos do seu casamento e resgata momentos íntimos, em confidências de amor e fidelidade. Como a esposa, Ester, se transformou no suporte para atravessar todas as fases de agonia.

‘Nada a perder 3’ se subdivide em capítulos que contam os bastidores da inauguração do memorável Templo de Salomão nas palavras de quem idealizou a construção, os significados e as inspirações da obra que se tornou um marco na história das religiões, as lições de confiança, a vitória sobre o derrotismo e os sonhos transformados em realidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img