17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Livro com dicas para mochileiros será lançado hoje em Florianópolis

spot_img

Livro com dicas para mochileiros será lançado hoje em Florianópolis

spot_imgspot_img

O livro “Como planejar sua viagem de mochila?” (119 pág., R$ 35,90), de Fred Mourão, será lançado com sessão de autógrafos nesta quinta-feira, 13, às 19h30, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis.

O autor é um empresário e autor do livro “Saí pra dar uma volta…”, no qual relata sua viagem de mochila por dois anos ao redor do mundo. Fred agora mostra como planejou e executou suas viagens de mochila pela Europa e também sua viagem de volta ao mundo, com dicas e respostas para alguns dos questionamentos que podem surgir durante o planejamento e execução da viagem.

Com uma linguagem muito particular, o autor guia os leitores com seus exemplos de situações que aconteceram na vida real e foram por ele protagonizadas. O livro, definitivamente, desmistifica as viagens de mochila e encoraja os viajantes a se sentirem mais confiantes e próximos de realizarem o sonho de desbravar novos horizontes.

Sobre o autor

Fred Mourão é executivo, mochileiro, fotógrafo, palestrante e deu a volta ao mundo. Antes de dar a volta ao mundo, ele já tinha morado em seis países, trabalhado como cozinheiro, lavador de pratos, garçom, babá e aprendido cinco idiomas.

Ao retornar ao Brasil, formou-se em Administração pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e fez pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Posteriormente, especializou-se em Marketing na Universidade da Califórnia.

A Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping fica na Rua Bocaiúva, 2.468, piso Joaquina, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img