18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

LK Design Hotel e Floripa Jazz Festival apresentam Duo Sciotti

spot_img

LK Design Hotel e Floripa Jazz Festival apresentam Duo Sciotti

spot_imgspot_img

Formado por Derico Sciotti, ex-instrumentista do Programa do Jô, e Sérgio Sciotti, o Duo Sciotti leva seu repertório para a cidade de Florianópolis

Florianópolis, junho de 2022 – No dia 23 de junho, a partir das 20h, o LK Design Hotel, localizado na Avenida Beira-Mar, um dos principais cartões-postais da capital catarinense, vai receber o show do Duo Sciotti, formado por Derico Sciotti, ex-instrumentista do O Quarteto no Programa do Jô, onde atuou como saxofonista durante 17 anos, e Sérgio Sciotti, pianista e tecladista aclamado. 

A dupla se uniu em 1982 para se apresentar em pequenas festas e convenções. Após o sucesso e reconhecimento do público, os instrumentistas ampliaram o número de apresentações e, hoje, percorrem todas as partes do Brasil com shows compostos por um repertório abrangente e diversificado.

A fim de oferecer uma experiência completa, o LK preparou pacotes excepcionais a partir de R$ 1.460 para duas pessoas em apartamento luxo frente mar, com café da manhã incluso e consumação de R$ 300 para os hóspedes degustarem drinks variados no bar na noite, enquanto apreciam a apresentação.

Todo o hotel possui uma infraestrutura moderna e minimalista. Além do show, os hóspedes poderão desfrutar de apartamentos confortáveis, um rooftop incrível com piscina ao ar livre, academia de alta performance e alta gastronomia no Osli Restaurante.

O show do Duo Sciotti será no belíssimo lobby bar do hotel e poderá ser apreciado somente pelos hóspedes do LK, mediante reserva pelo telefone (48) 3112-2413.

Sobre o LK Design Hotel

Com o mesmo estilo, sofisticação e requinte, agora somos LK Design Hotel. Situado na esquina mais charmosa do centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, o LK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.

Inaugurado em dezembro de 2020 com o espaço todo planejado por arquitetos renomados, como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. São 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo.

Com o objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Bar.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img