21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lojas Americanas abre no Floripa Shopping

spot_img

Lojas Americanas abre no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Nova loja será inaugurada nesta sexta-feira

A Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil, está com um projeto ambicioso para esta sexta-feira: inaugurar 14 lojas simultâneas em todo o país, sendo uma delas em Santa Catarina, no Floripa Shopping.

Com estas, serão 49 lojas novas este ano e o objetivo é ultrapassar a marca do ano passado, quando foram inauguradas 50. Até setembro, o investimento da rede, com ênfase na expansão, foi de R$ 172,5 milhões. Em Florianópolis, esta será a quarta loja da empresa. Em todo o Estado, são 14.

Para a inauguração no Floripa Shopping, a Lojas Americanas fará várias promoções, principalmente no setor de brinquedos e eletroeletrônicos. Já de olho nas vendas de Natal, o pagamento de vários itens da rede poderá ser feito em parcelas de até 10 vezes sem juros. Além dos tradicionais 35 departamentos, a Lojas Americanas terá em seu interior a locadora Blockbuster.

A rede
Com 79 anos de vida, a empresa conta com 452 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD’s. Cerca de um milhão de pessoas circulam pelas lojas todos os dias, chegando a dois milhões de pessoas nos principais eventos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img