20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lojas Koerich apoia o casamento coletivo em Florianópolis

spot_img

Lojas Koerich apoia o casamento coletivo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Empresa premiou as duas melhores histórias de amor e ainda forneceu crédito para demais casais

A Lojas Koerich, uma empresa catarinense e que tem como visão contribuir para a concretização dos sonhos de seus clientes, é uma das apoiadoras do Casamento Coletivo, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro em Florianópolis e que deve selar o amor de mais de 400 casais.

No último dia 06 de setembro foi realizado no Clube 12 de Agosto o jantar de noivado e conhecidos os vencedores do concurso Minha História de Amor, que premiou as três melhores histórias de amor. A Lojas Koerich premiou o primeiro lugar com uma cozinha completa e o segundo lugar com uma sala completa. Além disso, a empresa distribuiu aos demais casais um cartão promocional ofertando uma condição diferenciada para o pagamento.

A iniciativa é da Associação Amigos da Cidadania Catarinense, responsável pela Campanha Amigos em Ação e o Casamento Coletivo Civil conta também com o apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, da Corregedoria de Justiça, do Fundo Social e de empresas patrocinadoras. Ao optar por uma cerimônia coletiva, os noivos chegam a economizar até R$ 450,00 em documentação. Este ano, em função do grande número de casais inscritos, o casamento será realizado em duas datas distintas: nos dias 17 e 18 de setembro. No sábado poderão se casar, gratuitamente, os noivos que deram entrada na documentação em cartórios de Florianópolis, Barreiros (São José), Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz. No domingo a cerimônia vai reunir os casais de Enseada de Brito (Palhoça), Campinas, Kobrasol e Forquilinhas (São José).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img