24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Lotérica é uma das novidades no Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis

spot_img

Lotérica é uma das novidades no Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Complexo conta com unidade do Direto do Campo e mais 20 operações de gastronomia e serviço

               A fim de proporcionar mais conforto e a oportunidade de fazer tudo num só lugar, o Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis, conta agora com a Super Sorte Coqueiros. A lotérica dos proprietários Reginaldo e Simone Carvente, que é tradicional no bairro, já teve aposta premiada no valor de 128.000,00.

               Com cinco guichês de atendimento ao público, a operação, que fica bem no corredor de entrada do complexo, atende de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

               “Estamos felizes em integrar o mix de operações do Mercadão e a nossa expectativa é, além de atrair novos clientes e apostadores, pagar um prêmio milionário”, destacam os proprietários.

               Além da realização de jogos, como da Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Dupla Sena, entre outros, a lotérica fará o recebimento de pagamento de contas, como de água, luz, telefone e gás, de tributos (municipais e estaduais), recarga de celular, movimentações bancárias, entre outros serviços.

Localizado na Av. Engenheiro Max de Souza, 843, em Coqueiros, o Mercadão abre das 7h às 20h, de segunda a sábado, e domingos e feriados, das 8h às 19h. Cada operação tem um horário específico de funcionamento. Integram o mix de operações: Açougue dos Amigos, Bake, Banca Pacheco, Beira-Mar Peixaria, Café do Parque, Cervejaria UNIKA, Contém Ovo, Delícias Portuguesas, Di Fatto Massas e Molhos Artesanais, Floricultura Hames, Grauvi Suplementos, La Cave, Mi Piace Gelateria, Nika Pastéis e Caldo de Cana, Super Sorte Coqueiros, Massa Viva, New Up! Moda Fitness, Orgânicos Besen, Queens Cell Acessórios, Tá Limpo Lavanderias, Vida Marinha Aquários e Vita Naturale Produtos Naturais.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img