15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Luiz Moukarzel assume hoje a Fundação Franklin Cascaes

spot_img

Luiz Moukarzel assume hoje a Fundação Franklin Cascaes

spot_imgspot_img

O músico e compositor Luiz Ekke Moukarzel será empossado Superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes nesta sexta-feira, 4, pelo prefeito Cesar Souza Júnior. A cerimônia ocorrerá às 15h, na sede da instituição, no Forte Santa Bárbara, no Centro.

Natural do Rio de Janeiro, Luiz Ekke Moukarzel tem 59 anos, é casado e mora em Florianópolis desde 1963. Formado pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro, graduou-se em Educação Artística pela Universidade do Estado de Santa Catarina-Udesc e especializou-se em Marketing pela Universidade do Sul de Santa Catarina-Unisul, além de ter cursado Marketing Turístico pela Unicatur/Unesco e Política e Gestão Cultural pela Fundação Getúlio Vargas/ Ministério da Cultura (MinC).

Entre outras atividades profissionais, Luiz Moukarzel dirigiu a Opus – Escola de Música e Artes, além de atuar como técnico em assuntos culturais na Fundação Catarinense de Cultura; e como assessor técnico na Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img