M.officer, autoridade em jeanswear fashion, inaugura nova loja no Villa Romana Shopping

NegóciosM.officer, autoridade em jeanswear fashion, inaugura nova loja no Villa Romana Shopping

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

A M.Officer inaugurou sua nova loja no 1º andar do Villa Romana Shopping. Com uma trajetória sólida e reconhecida pela sua qualidade e estilo atemporal, a marca se destaca como uma referência no segmento de jeanswear, oferecendo produtos que aliam estilo e conforto para o dia a dia.

A nova loja, projetada para proporcionar uma experiência de compra sofisticada e acolhedora, trará uma coleção completa, com peças versáteis, que transitam do dia para a noite, incluindo seus famosos jeans de alta qualidade.

“Estou muito feliz em trazer a M.Officer para o Villa Romana Shopping, e, principalmente, por estar de volta à Florianópolis. Embora tenha nascido em São Paulo, Florianópolis é minha cidade favorita no Brasil, onde escolhi ter casa para passar as férias com a família, e penso que a energia da ilha combina perfeitamente com o lifestyle que propomos com a M.Officer”, diz Miele.

Sobre a M.Officer

A M.Officer, fundada em 1988 pelo designer Carlos Miele, consolidou-se como referência no mercado brasileiro de moda, destacando-se pela essência urbana, casual e o compromisso com inovação e qualidade. A marca foi pioneira na inclusão de modelos com deficiência, como Ranimiro Lotufo, e lançou grandes nomes do mundo fashion, incluindo Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio.

Além disso, liderou a campanha “Câncer de Mama no Alvo da Moda”, influenciando o setor a apoiar a luta contra a doença e promovendo ações de impacto social. Inovadora também no campo socioambiental, a M.Officer foi a primeira a lançar o jeans PET, fabricado com garrafas recicladas, e o Bio Denim, produzido com materiais naturais e processos sustentáveis, como goma de batata e manteiga de cupuaçu.

No mercado internacional, Carlos Miele expandiu a marca com a abertura de sua loja icônica em Nova York, elogiada pela crítica e reconhecida pela arquitetura contemporânea. As coleções de Carlos Miele conquistaram celebridades nacionais e internacionais como Anitta, Bruna Marquezine, Beyoncé e Rihanna. Miele também se tornou membro do seleto CFDA (Council of Fashion Designers of America), ao lado de ícones como Marc Jacobs e Carolina Herrera, fortalecendo a projeção internacional do design brasileiro.