20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Maior franquia de depilação do Brasil chega a Florianópolis

spot_img

Maior franquia de depilação do Brasil chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

A Depyl Action conta com mais de 50 unidades em todo o país e uma no exterior.

Agilidade e pronto atendimento visando saúde, higiene e bem-estar. Esse é o objetivo da Depyl Action, casa especializada em depilação que abriu em Florianópolis (SC) na última semana. Com localização privilegiada, na região central da cidade ao lado do Beiramar Shopping, o estabelecimento trabalha de forma diferenciada dos salões de beleza e clínicas de estética convencionais: são nove salas dedicadas exclusivamente à depilação e os clientes não precisam marcar hora para serem atendidos.

A empresária Deise Mara de Araújo Machado veio de Londrina, no Paraná, para a capital catarinense para abrir o negócio, que é a primeira franquia da rede no estado. Deise tem como sócias as filhas Caroline e Nicolle. “A Depyl Action possui mais de 50 lojas em todo o Brasil e uma na Venezuela”, conta, lembrando que esta é a maior rede de franquias do segmento no país.

A Depyl Action é uma empresa que trabalha apenas com produtos naturais, como mel, própolis e cera de abelha. A fórmula une as propriedades hidratantes e umectantes do mel ao efeito anestésico, antialérgico e cicatrizante da própolis. “Todo o material utilizado é descartado, primando pela saúde dos clientes e qualidade no atendimento”, explica a empresária.

A sócia Nicolle de Araújo Machado conta que, apesar de ter foco nas mulheres, a casa também atende homens, um público que está cada vez mais adepto à depilação, tanto pela vaidade quanto pela profissão, como os modelos e esportistas. “O público masculino vem reconhecendo o serviço como sinônimo de qualidade de vida”, diz ela.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor que mais cresceu no Brasil foi o de Beleza, Saúde e Estética, sendo que o mercado é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. No último ano, a empresa recebeu o 1º lugar no Prêmio As Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, sendo considerada a melhor franquia do segmento de saúde e bem-estar. “Esse reconhecimento só vem somar e faz com que a Depyl Action chegue a Santa Catarina trazendo a excelência no serviço e a experiência de 10 anos no mercado nacional”, explica Caroline.

A empresa possui um mix de serviços de depilação para várias áreas do corpo, tanto para homens quanto para mulheres, e oferece também serviços diferenciados, como a depilação artística (desenhos na região pubiana). A rede também possui programas de fidelidade, que incluem sistema de pontuação gerando descontos, e promoções especiais para aniversariantes.

Em Florianópolis, a Depyl Action fica na Rua Germano Wendhausen, 164. A casa abre de segunda a sábado e o telefone para contato é o (48) 3207-6988. | Site www.depylaction.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img