15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Maior imersão de empreendedorismo da América Latina, Empreende Brazil Conference 2022, será lançada na próxima semana

spot_img

Maior imersão de empreendedorismo da América Latina, Empreende Brazil Conference 2022, será lançada na próxima semana

spot_imgspot_img

A oitava edição da maior imersão de empreendedorismo da América Latina, o Empreende Brazil Conference 2022, será lançada na próxima semana, dia 09/11, em evento para convidados na Lusch House, em Florianópolis.

Confirmado para o dia 28 de maio de 2022, no Hard Rock Live, na Grande Florianópolis, o evento cresce quantitativa e qualitativamente. “A retomada do nosso evento será impactante, com a experiência proporcionada pelo momento desafiador que vivenciamos aliada à motivação de fazer a maior e melhor edição da história do Empreende Brazil, com o objetivo de potencializar marcas e pessoas, antecipar tendências e gerar negócios. Será um evento totalmente disruptivo”, destaca Lucas Schweitzer, CEO da LUSCH Agência e idealizador do Empreende Brazil Conference.

Lucas começou a sua trajetória empreendedora com 19 anos, possui um livro que conta a sua história desafiadora de vida e, na pandemia da Covid-19, teve que reforçar a reinvenção e criatividade aplicada aos negócios.  Dentre os novos negócios, o empresário lançou a LUSCH House, uma Casa de Experiências em Coqueiros, com possibilidades de hospedagens customizadas, eventos intimistas, um local diferenciado para a produção de fotos e gravações. “A casa possui vista privilegiada para a Baía Sul de Florianópolis, espaços instagramáveis, é completa e equipada com acessórios que conversam com a natureza inspiradora ao redor, por isso é um sucesso e passamos a ter fila de espera para locação”, destaca Lucas, que é Vice-Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img