26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Maratona Caixa de Santa Catarina será disputada em Florianópolis no 16 de agosto

spot_img

Maratona Caixa de Santa Catarina será disputada em Florianópolis no 16 de agosto

spot_imgspot_img

A Maratona Caixa de Santa Catarina será disputada em Florianópolis no 16 de agosto. A largada dos percursos de 42 km, 10 km e 5 km ocorrerá em frente ao Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, no Centro da cidade. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para os atletas que disputarão a Maratona, o trajeto segue em direção à Universidade de Santa Catarina (UFSC), retornando novamente pela Beira-Mar Norte, até passar em frente ao ponto de largada em direção ao Sul da Ilha. De lá, os atletas prosseguem até a Via Expressa Sul, passando pelo túnel e retornando no Trevo da Seta, sentido Centro.

Mais uma vez os atletas percorrerão a Beira-Mar Norte e o último retorno acontece no CIC, retomando mais uma vez sentido a chegada, no Trapiche. Essa última etapa tem 10 km e será o mesmo percurso feito pelos atletas que optarem pela distância, largando do Trapiche e retornando no CIC.

Já para os corredores de 5 km, após a largada, os atletas percorrem a Beira-Mar e retornam próximo ao Koxixos, na própria avenida, antes da chegada no Trapiche.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img