23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis em agosto

spot_img

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis em agosto

spot_imgspot_img

O Grupo Cena 11 se apresentará no dia 5 de agosto, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. A entrada será gratuita. A apresentação é chamada de "Reencontro", considerada a quarta instância do projeto Protocolo Elefante.

Neste exato momento, 10 integrantes da companhia cumprem uma das cinco instâncias deste projeto, o "Solilóquio", e que consiste num isolamento individual, incomunicável, um êxodo de auto-investigação para trazer à superfície os vestígios construídos um dia em grupo.

No dia 5, o grupo se reencontrará. A apresentação também se configura em uma obra autônoma, atividade artística multimídia de compartilhamento público, onde cada integrante registrará seu processo individual a partir de vídeos, textos, áudio e imagens no site do grupo www.cena11.com.br.

Para chegar ao Solilóquio, o Cena 11 cumpriu outras duas instâncias: Auto- retrato (com a companhia reunida em estúdio durante quatro meses para elaborar uma forma de auto referência enquanto grupo) e Espelho (um reflexo como tradução da companhia pelo olhar de três artistas convidados).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img