23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Maratona FAM 2021: última oportunidade para assistir aos filmes do Festival

spot_img

Maratona FAM 2021: última oportunidade para assistir aos filmes do Festival

spot_imgspot_img

Vamos maratonar? Nosso convite é para quem perdeu ou quer rever algum filme apresentado na 25ª edição do Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul. A partir das 18h desta quarta-feira (29), todas as produções voltam a ser exibidas e ficarão disponíveis 24 horas na plataforma de streaming Innsaei.tv.

Para participar da Maratona FAM 2021 é necessário fazer a inscrição gratuita (confira o passo a passo). Serão permitidos no máximo 300 usuários por sessão na sala de cinema virtual.

A programação do Festival conta com oito mostras competitivas e convidadas, que apresentam 50 filmes de 12 países. Em 2021, o FAM trouxe um tema que permeou os debates, palestras, painéis e as produções: Reflexão.

A cerimônia de encerramento e premiação do Festival ocorre nesta quarta-feira (29), a partir das 20h. No evento, serão entregues o Troféu Panvision e prêmios dos apoiadores aos vencedores nas categorias Júri Oficial e Júri Popular. Tudo será transmitido ao vivo pelo Youtube com a participação on-line dos realizadores de filmes, equipes do Festival e apoiadores.

O 25º Florianópolis Audiovisual Mercosul tem o patrocínio do Sebrae e é uma realização da Associação Cultural Panvision e Muringa Produções Audiovisuais.

Siga o passo a passo de como acessar a plataforma:

1. Registre-se na Plataforma:

• Acesse a plataforma https://play.innsaei.tv
• Clique em ACESSAR no canto superior direito da tela
• Clique em CADASTRE-SE e faça seu cadastro na plataforma. É possível usar a conta Google, Facebook ou NOME, e-mail e criar uma senha.
* Pronto! Você pode verificar se está logado se seu nome aparecer no canto superior direito da HOME.

Como Acessar InnSaei.TV para Smartphone ou tablet

Siga as instruções:
Entre no App Store ou Google Play.
Digite na busca innsaei.tv e baixe o APP
Clique em CADASTRE-SE e faça seu cadastro na plataforma. É possível usar a conta Google, Facebook ou NOME, e-mail e criar uma senha.

2. FAM na plataforma Innsaei.tv
Você logo verá uma chamada do festival, mas também pode nos encontrar sempre:
Clicando em CANAIS no canto superior esquerdo da tela;
Nas opções, escolha FESTIVAIS e lá encontrará o canal do FAM.

3. Dentro do canal, basta selecionar a sessão/filme escolhido
Você verá todas as mostras do FAM, é só escolher a mostra/filme escolhido
Ao abrir a página da sessão, clique em ASSISTIR.

O 25º Florianópolis Audiovisual Mercosul tem o patrocínio do Sebrae e é uma realização da Associação Cultural Panvision e Muringa Produções Audiovisuais.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img