20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Maratona fotográfica de Florianópolis termina neste domingo

spot_img

Maratona fotográfica de Florianópolis termina neste domingo

spot_imgspot_img

Termina neste domingo, 22, A 21ª edição do concurso Foto Grafia da Cidade – Maratona Fotográfica de Florianópolis, que há duas décadas registra belas imagens da capital catarinense.Com participação de cerca de 500 fotógrafos, entre profissionais e iniciantes, o evento, que começou neste sábado, 21, marca as comemorações do aniversário do município. 

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, o concurso Foto Grafia da Cidade vai distribuir cerca de R$ 20 mil em prêmios aos concorrentes que apresentarem as melhores fotos de Florianópolis, relacionadas ao tema central “A cidade se revela”. A entrega das fotos para avaliação da organização do evento ocorre hoje, às 18h.

Com duração de 30 horas, a maratona fotográfica abrange uma sequência obrigatória de imagens, conforme subtemas distribuídos na largada, no sábado.O concurso Foto Grafia da Cidade – Maratona Fotográfica de Florianópolis/Ano 21 tem o patrocínio das empresas Só Click Laboratório Fotográfico e Revelar Online. Conta ainda com apoio do Deter/SC (Departamento de Transportes e Terminais do Estado de Santa Catarina); Editora Photos e Univali (Universidade do Vale do Itajaí). 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img