17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Maratona Cultural de Florianópolis será lançada nesta quinta-feira

spot_img

Maratona Cultural de Florianópolis será lançada nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Cerimônia de apresentação será realizada no Palácio Cruz e Sousa com a presença de políticos, imprensa e classe artística. Serão mais de 200 apresentações gratuitas, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em Florianópolis

A Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e o Florianópolis Convention & Business Bureau realizam nesta quinta-feira, 3 de novembro, o lançamento oficial da 1ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis. O evento terá início às 16h, naSecretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – Rua Eduardo Gonçalves D’Avila, 303 – Bairro Itacorubi.

A Maratona Cultural, formato inédito em Santa Catarina, irá transformar Florianópolis em um verdadeiro palco, com apresentações gratuitas de dança, música, teatro, exposições de artes plásticas, exibições de filmes e realização de grafitismo. Ao todo, mais de 600 artistas estão envolvidos na programação, que será realizada em 23 pontos de Florianópolis.

O evento será realizado nos 25, 26 e 27 de novembro e conta com a curadoria artística da jornalista Lígia Gastaldi. Patrocínio: Funcultural, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Serviço

O que: Lançamento da Maratona Cultural de Florianópolis

Quando: 03/11/2011

Local: Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – Rua Eduardo Gonçalves D’Avila, 303 – Bairro Itacorubi

Horário: 16h

Site: www.maratonacultural.com

Facebook: www.facebook.com/MaratonaCultural

Twitter: @MaratonaCult

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img