18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Marca catarinense Tirol lança achocolatado zero lactose

spot_img

Marca catarinense Tirol lança achocolatado zero lactose

spot_imgspot_img

A Tirol apresentou os novos achocolatados da marca, na versão tradicional e também a novidade Zero Lactose. O lançamento complementa a linha de produtos zero lactose da Tirol, que é repleta de opções que voltaram a fazer parte da rotina dos intolerantes à lactose.

De acordo com o diretor de mercado da marca, Edson Martins, o achocolatado sempre foi um dos produtos mais apreciados pelos consumidores. Dessa forma, é preciso proporcionar na rotina dos intolerantes esse sabor. “Nossos produtos têm uma qualidade e um sabor diferenciado, por isso buscamos atender também os intolerantes à lactose, que procuram produtos saborosos e que não causem reações”, completa.

Michel Teló estrela campanha 

O cantor Michel Teló é a estrela da campanha da Lacticínios Tirol. A campanha, associa o conceito institucional Tão Bom Estar Junto com a música Chocolate Quente, lançada pelo cantor no mês de julho e que contou com um clipe especial. O foco da divulgação está nos achocolatados da marca, na versão tradicional e também  a novidade Zero Lactose.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img