22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Mais de 10 mil pessoas visitaram a 3ª Expo Tattoo Floripa

spot_img

Mais de 10 mil pessoas visitaram a 3ª Expo Tattoo Floripa

spot_imgspot_img

O empresário Maurício Civetta, organizador da Expo Tattoo Floripa confirmou na manhã desta quinta-feira, 25, que quase 10,5 mil pessoas participaram da terceira edição do evento realizado entre os dias 19 a 21 de agosto, no Centrosul, na capital catarinense. Outro número que superou a expectativa foi a arrecadação de mais de três toneladas de alimentos com a modalidade do ingresso social.

"O evento superou as expectativas de público e de arrecadação social. Isso comprova que o mercado da tatuagem passa à margem da crise econômica do país. Fora essa questão, tivemos uma convenção com mais de 500 tatuadores de várias partes do país e do mundo e fomos brindados com trabalhos que surpreenderam a comissão julgadora e o público", destaca Civetta.

Com o sucesso desta edição, Civetta confirma a 4ª Expo Tattoo Floripa. "Entramos definitivamente para o calendário de convenções de tatuagens do Brasil e estamos negociando com o espaço para realizarmos a edição 2017. Em breve divulgaremos as datas", acrescenta ao confirmar que os alimentos foram arrecadados no final de semana que passou foram encaminhados para a creche Vinde a Mim as Criancinhas.

Vencedores

Além de várias atrações que reúne público de várias idades e muitas famílias, a Expo Tattoo Floripa tem como ponto alto os concurso de tatuagem e piercing. Nesta edição, o campeão do evento foi Led Coult, tatuador de Araranguá, sul de Santa Catarina. Led Coult venceu nas categorias Fusion e Realismo, o que garantiu que ele fosse melhor qualificado pelos jurados para levar o título master para casa.

Miss Tattoo Floripa 2016

A professora Maytê Tigre, 28 anos, de Lages, venceu no sábado, 20 de agosto, o concurso Miss Tattoo Floripa 2016 em um concurso que teve seletivas pelas redes sociais e finalizou com 15 concorrentes no palco da Expo Tattoo Floripa. A segunda colocada foi Thaís Guimarães, 24 anos de Florianópolis e Ângela Santos, 28 anos, de Imbé, no Rio Grande do Sul, ficou em terceiro lugar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img