23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Marca de Florianópolis em destaque nacional

spot_img

Marca de Florianópolis em destaque nacional

spot_imgspot_img

O trabalho de expansão que a marca catarinense de joias e acessórios Cheia de Graça está fazendo pelo Brasil afora tem rendido bons frutos – especialmente com o público do Rio de Janeiro. A parceria firmada nos últimos dias com a Globo e a Globo.com já pode ser conferida através do site Paparazzo e das festas da casa do Big Brother Brasil.

Aliás, as peças da marca catarinense tem feito mesmo sucesso por lá. A primeira a posar para o site Paparazzo, emoldurada por joias e acessórios da Cheia de Graça, foi a modelo conhecida como Mulher Samambaia. Depois foram as modelos Josiane, Kah Pinheiro e a blogueira Tessália, última participante eliminada do BBB.

A produtora do site visitou a loja do shopping da Gavea, no Rio de Janeiro, e não resistiu ao bom gosto da equipe comandada pelo ilhéu Makiam Noldin.

A Cheia de Graça é uma empresa com origem em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de joias em prata e decorações orientais desde 2002. Hoje a rede possui 12 lojas próprias distribuídas em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Acima foto da Tessália usando Cheia de Graça (que acabou de sair do BBB10). As peças/joias podem ser conferidas pelo site www.cheiadegraca.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img