22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Marca do Rapper Jay Z traz balada de Hip Hop para Florianópolis

spot_img

Marca do Rapper Jay Z traz balada de Hip Hop para Florianópolis

spot_imgspot_img

Hip Hop Lovers by Roca Wear no Madê Night Club

A Rocawear, marca do Rapper Jay Z, traz para o Madê Night Club a balada de Hip Hop que faltava em Florianópolis. Todas as sextas-feiras a festa Hip Hop Lovers trará os melhores Djs da cena nacional. Para essa sexta-feira, dia 12 de março, a noite começa com o residente DJ Coy e depois a atração será o já conhecido nacionalmente DJ Flash, residente de um dos mais famosos clubs de São Paulo na atualidade, a Pink Elephant.
A noite promete agitar a Lagoa da Conceição com muita gente bonita. E para começar bem a balada, entre as 22 horas e a meia noite vodka, refrigerante e cerveja à vontade.

DJ Flash

Adepto da cena “black” e conhecido nacionalmente por seus sets que aliam qualidade musical e técnica de mixagem, DJ Flash faz uma apresentação performática com bastante interatividade do público. Flash atua há mais de 10 anos na cena Hip Hop brasileira e tornou-se o artista mais requisitado pelo jet set paulista.
Responsável pelo som nas melhores noites paulistas, DJ Flash foi residente por três anos do badalado Nasty Club e outros dois anos na também famosa Lótus. Hoje se reveza entre as mais famosas baladas nacionais: The Box , Pink Elephant, Blue Pepper, Taboo Club, entre outros locais.

SERVIÇO

Hip Hop Lovers Rocawear
Madê Night Club (Rua Manuel Severino de Oliveira, 614 – Lagoa da Conceição);
12 de março – 22 horas;
Informações: (48) 3207- 7116;
Coquetel com vodka, refrigerante e cerveja liberados das 22h à 0h;
Ingressos: Feminino R$ 20,00 e masculino R$ 50,00;
Valet Parking.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img