19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Marca WTTC Florianópolis será lançada em Londres

spot_img

Marca WTTC Florianópolis será lançada em Londres

spot_imgspot_img

Por Leila Melo, de Barcelona

Depois de anunciar oficialmente que Florianópolis será a sede 2009 do 9º Fórum Mundial de Turismo, promovido pelo World Travel & Turism Council (WTTC), o Estado de Santa Catarina sacramenta a parceria com a entidade internacional no próximo dia 10 de novembro, durante a feira da WTM, em Londres. A assinatura contará com as presenças do governador Luiz Henrique da Silveira, do presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten e da presidente da Embratur, Jeanine Pires.

Segundo Vinícius Lummertz, secretário Especial de Articulação Internacional, será lançada na ocasião a marca do evento WTTC Florianópolis. “Antes disso, no entanto, iremos realizar uma reunião no dia 8 de novembro com o WTTC para definir o roteiro e a programação de todo o evento. Temos que planejar como iremos erguer uma arena de exposição para abrigar os mais de 800 profissionais previstos para o evento”, revelou Lummertz, ao MERCADO&EVENTOS. O Fórum acontecerá no Costão do Santinho Spa & Resort.

Barcelona 2009 – Santa Catarina parece ser realmente a bola da vez no mercado internacional. Depois de participação maciça de suas entidades no Barcelona Meeting Point desse ano, o embaixador do Brasil na Espanha, Marcos Nalausky, anunciou que, se for do interesse do estado brasileiro, a embaixada fará o possível para que no próximo ano, não só o turismo mas outros segmentos da economia catarinense possam parcticipar da feira de 2009 em esquema de workshops.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img