23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Marcelo Krob é o novo Superintendente do Continente Shopping

spot_img

Marcelo Krob é o novo Superintendente do Continente Shopping

spot_imgspot_img

 

 

O executivo Marcelo Krob acaba de assumir a superintendência do Continente Shopping, empreendimento do Grupo Almeida Junior inaugurado em outubro de 2012 na Grande Florianópolis. Graduado em Ciências Jurídicas com MBA em marketing e extensão em empreendedorismo corporativo, possui mais de 14 anos de experiência como Superintendente e na área Corporativa, tendo atuado em empresas como Cyrela Commercial Properties, Brookfield Gestão de Empreendimentos e Terral Shopping Centers. Sua última experiência foi à frente do Grand Plaza Shopping, maior shopping do grupo CCP, em Santo André (SP). 

 

"O Continente Shopping é um equipamento moderno, imponente e consolidado no mercado. Estamos inaugurando nos próximos dias, marcas de expressão como Starbucks, Decathlon, Artefacto, Reserva, Botoclinic e Pernambucanas, além da reinauguração da Centauro Geração 5, que reforça ainda mais a questão da experiência e tecnologia, dois pilares que focaremos cada vez mais no mix do shopping", diz Marcelo Krob.

 

O grupo Almeida Junior opera seis shoppings no estado de Santa Catarina: o Continente Shopping (Grande Florianópolis), o Neumarkt e o Norte Shopping (Blumenau), o Balneário Shopping (Balneário Camboriú), o Garten Shopping (Joinville) e o Nações Shopping (Criciúma).

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img