19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Marco Cezar assina coluna Mural no Notícias do Dia

spot_img

Marco Cezar assina coluna Mural no Notícias do Dia

spot_imgspot_img

Novo colunista passa a publicar fotos e informações de personalidades da Ilha a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de julho, o jornal Notícias do Dia passa a contar com um novo colunista. Marco Cezar, um dos fotógrafos mais requisitados da capital, passa a assinar o espaço Mural no jornal impresso do Grupo RIC. Em sua coluna, Marco mostrará a badalada noite de Florianópolis, pessoas importantes e bonitas. Além de flagrantes da cidade, denúncias e fatos jornalísticos que considerar relevantes.

No alto de sua experiência, com 63 anos de idade, Marco Cezar é apaixonado por fotografia. Sempre gostou do escurinho do laboratório, do sistema de revelação analógica, dos banhos químicos e do clima do estúdio. Hoje ele mantém um moderno estúdio que presta serviço para clientes do Estado e do país. Para isto, passou pela radical transformação provocada pelas máquinas digitais.

Com este novo desafio de manter a coluna Mural, no Notícias do Dia, o renomado fotógrafo pretende estampar em seu espaço a elite de Florianópolis, o que já está acostumado a atender em seus trabalhos profissionais.

A coluna Mural, de Marco Cezar, será divulgada em uma página inteira às segundas-feiras. Já de terça a sexta-feira o espaço será de meia página, todas no caderno Plural, do Notícias do Dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img