16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Marô se apresenta em Florianópolis

spot_img

Marô se apresenta em Florianópolis

spot_imgspot_img

A cantora catarinense Marô se apresenta em Florianópolis, dia 16 de abril, no Franz Cabaret.

Ao lado de um DJ, a cantora preparou um set list com músicas autorais, desde as antigas como To My Ex, Bounce, Walking Distance, The F Word e também as músicas do último EP “Madame”, Madame da Night, Não F***! e Pensar em Mim.

Nascida em Criciúma, Marô soma mais de 6,8 mil inscritos no Spotify, 12 mil seguidores no Instagram e mais de 1,7 mil inscritos no Youtube. Tem 3 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, e “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop e suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Mais, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.

A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário

Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari. Recentemente assinou contrato com o selo slap, da Som Livre, integrando o cast da gravadora ao lado de nomes como Maria Gadú, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Scalene, Luthuly e Jonathan Ferr.

Crédito da Foto: Cavallaria

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img