21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

‘Máscaras, o baile de Carnaval’ já está com ingressos à venda para a festa em Floripa

spot_img

‘Máscaras, o baile de Carnaval’ já está com ingressos à venda para a festa em Floripa

spot_imgspot_img
Um ambiente sofisticado que mistura a elegância dos tradicionais bailes de máscaras, que ganharam notoriedade no final da década de 1830, à descontração e ecletismo das festas modernas. Assim é o Máscaras, o baile de Carnaval, que em 2019 chega à sua 6ª edição, esse ano no Terraço Cacupé (Estrada Haroldo Soares Glavan, 1241 – Cacupé). Como em todos os outros anos, o Máscaras será realizado no domingo de Carnaval (03 de março), a partir das 22h. 
Através da decoração e serviços oferecidos (open bar premium*), bem como o uso obrigatório de máscaras no evento, a PHE faz uma verdadeira viagem com o público. Volta ao começo do século XIX, quando os bailes de máscaras chegaram ao Brasil e incorporaram o clima "brasileiro", com diferentes ritmos musicais, ao luxo das festas parisienses.

 

E por falar em diversos estilos musicais, essa é outra aposta da produtora para a noite de domingo de Carnaval. A festa contará com dois palcos com propostas distintas, comandados por atrações para todos os gostos. O Palco Terraço será marcado pelos tradicionais estilos musicais, misturando samba, pagode, sertanejo, funk e, claro, as marchinhas de carnaval. O grupo RPZ, Jonatas Junior e os DJs Rucast, Junior Ramos e Panda serão os responsáveis por deixar o público no clima. Já o Palco Brasilidades traz ritmos dançantes e alegres, explorando o gingado brasileiro. Os DJs apresentam as batidas do pop, funk, "MPB remix" e reggaeton, que prometem aquecer a pista de dança.

 

Os ingressos estão à venda no site da agência (www.phe.art.br) ou com comissários autorizados.

 

* O open bar premium contempla: cerveja da linha premium, vodka Absolut, whisky Ballantine's, gin Seagram's, tônica, refrigerante, sucos e água.
 

SERVIÇO
O quê: Máscaras, o baile de Carnaval
Quando: 3 de março de 2019, das 22h às 05h
Onde: Terraço Cacupé – Estrada Haroldo Soares Glavan, 1241 – Cacupé
Ingressos e mais informações: www.mascaras.art.br
Classificação: 18 anos
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img