17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hoje: Masquerade Party resgata o charme dos Bailes de Máscara

spot_img

Hoje: Masquerade Party resgata o charme dos Bailes de Máscara

spot_imgspot_img

Festa inspirada na tradição francesa reúne à beira-mar grandes nomes da música eletrônica, além de um backstage com convidados vips de todo o país

O Balneário de Jurerê, no norte de Florianópolis, irá se transformar em um dos endereços mais glamorosos do carnaval brasileiro em 2012, com a realização da MASQUERADE PARTY, neste domingo (19), a partir das 23h.

A festa, apresentada pela CÎROC, foi inspirada nos mais charmosos bailes realizados no país europeu e terá em sua ambientação um harmoniosa mistura entre as cores da França e sua Riviera com um toque tradicional carnaval brasileiro.

Para animar a festa, o line-up será composto por grandes nomes da música eletrônica, como o francês Richard Grey, que apresenta sets repletos de tecnologia. Em sua carreira, Richard produziu e remixou nomes como Shakira, Armand Van Helden, Junior Jack, Harry Romero, Jose Nunez, Antoine Clamaran, Robbie Rivera, Yves Larock entre outros, hoje é responsável pelos remixes do mega-star Erick Morillo. Completam a lista o Dj KEEMO, que em 2011 foi eleito um dos DJs europeus de maior sucesso, após estourar com o hit BEAULTIFUL LIE; e o projeto A LIGA – Who are they?

Outro destaque da MASQUERADE PARTY será o backstage especial que receberá convidados vips de Florianópolis e São Paulo, e que serão recepcionados pelas Embaixadoras Masquerade, com MOËT & CHANDON, em um ambiente requintado composto por mobiles, luminárias e bar fictício em 3D, desenvolvidos por Andrea Funaro.

A MASQUERADE PARTY – Who are they? É uma apresentação CÎROC. Patrocínio:
Moët & Chandon, Johnnie Walker e Souza Cruz. Realização: Confraria e Rádio Atlântida. Apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Coordenação do Evento de

B.V.L BRAND.VISION.LUXURY. Mais informações: www.masquerade.com.br

Serviço

O quê: MASQUERADE PARTY

Quando: 19/02 (Domingo)

Onde: Alameda César Nascimento, 500 – Jurerê Internacional

Horário: A partir das 23h

Ingressos à venda no site www.blueticket.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img