20.5 C
fpolis
sexta-feira, julho 23, 2021
camara florianópolis
spot_img

Trânsito 24 Horas, do Grupo RBS, monitora trânsito da Grande Florianópolis durante o Carnaval

Trânsito 24 Horas, do Grupo RBS, monitora trânsito da Grande Florianópolis durante o Carnaval

spot_img

O serviço multimídia Trânsito 24 Horas, do Grupo RBS, começou nesta sexta-feira, 17, plantão especial para ajudar os motoristas durante o feriadão de Carnaval na Grande Florianópolis. Até quarta-feira, 22, as repórteres Mariana Paniz e Lívia Andrade ampliarão suas intervenções nos veículos do Grupo RBS. O helicóptero RBS Cop facilitará a cobertura para oferecer informações mais ágeis e precisas.

Haverá ainda boletins extras nas rádios CBN Diário (AM 740) e Atlântida FM (FM 100,9), especialmente na tarde e na noite de sexta e de terça-feira, 21. Na terça, das 19h às 20h, a reportagem de trânsito acompanhará ao vivo os motoristas ligados na CBN Diário durante o programa “De Volta para Casa”. No sábado e no domingo, os foliões poderão acompanhar as informações sobre o deslocamento para a passarela do samba Nego Quirido, bem como para os desfiles dos blocos de Carnaval.

Na internet, nos sites www.diario.com.br e www.transito24horas.com.br, os internautas podem acessar o espaço interativo de atualização ao vivo e interativo da situação nas rodovias. No Twitter, o perfil @t24horas acompanha o tráfego nos principais gargalos da Grande Florianópolis.

Na RBS TV e na TVCOM as informações de trânsito são repassadas nos telejornais das emissoras, também com auxílio do RBS Cop. Nos jornais Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina, o público encontra matérias sobre bloqueios de ruas e desvios no Centro da cidade e nos bairros por conta dos desfiles de blocos e escolas de samba, além de dicas para evitar os principais gargalos do trânsito no Carnaval.

spot_img
spot_img

Leia mais