17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Matrícula da 4ª chamada do Sisu pela Udesc ocorre nesta quinta-feira

spot_img

Matrícula da 4ª chamada do Sisu pela Udesc ocorre nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 23, às 14h, 305 candidatos da quarta chamada da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deverão comparecer à secretaria de Ensino do centro do curso escolhido para manifestar interesse presencial por 77 vagas remanescentes. Quem vier depois do horário perderá o direito à vaga.

Os candidatos ou seus procuradores legais precisarão levar os documentos exigidos pelo edital http://vestibular.udesc.br/?id=2179. Quem não estiver com a documentação completa também perderá o direito à vaga, não havendo possibilidade de matrícula condicional.

Para possibilitar o preenchimento total nos cursos, a lista de convocação tem um número de candidatos de até cinco vezes maior do que a quantidade de vagas. O processo de matrícula obedecerá rigorosamente à ordem de classificação na seleção.

Após esse preenchimento, os convocados que comparecerem no dia 23, no horário estabelecido, e não conseguirem vaga poderão ser chamados outra vez se houver desistências. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img