17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Matrícula dos aprovados na segunda chamada do Sisu para as vagas da Udesc começam nesta sexta-feira

spot_img

Matrícula dos aprovados na segunda chamada do Sisu para as vagas da Udesc começam nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

As matrículas dos aprovados na segunda chamada para as vagas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta sexta-feira, 27, e seguem até quarta-feira, 2, nos centros de ensino dos respectivos cursos. Toda a documentação necessária pode ser encontrada no item 5 do edital de ingresso do Sisu. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na última terça-feira, 24, o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição do segundo semestre. Foram oferecidas 51.412 vagas em 1.447 cursos de 67 instituições de educação superior federais e estaduais. A Udesc reservou 25% das vagas para ingresso via o sistema informatizado do MEC, totalizando 343 oportunidades em 35 cursos de graduação distribuídos em nove cidades de SC.

Os estudantes que não foram selecionados em nenhuma das duas chamadas podem manifestar interesse em integrar a lista de espera até 7 de julho. A participação na lista poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. Para isso, o candidato deverá acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Essa convocação dos candidatos em lista de espera pela Udesc ocorrerá a partir de 14 de julho.

O cronograma e outras informações podem ser obtidos na página do Sisu. Para tirar dúvidas de candidatos, o MEC disponibilizou um site específico. Também é possível ligar para 0800-616161.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img