23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

MaxiMídia Sat SC será realizado no Majestic em Florianópolis

spot_img

MaxiMídia Sat SC será realizado no Majestic em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Trade e grandes nomes estarão no Majestic nos 3 dias de evento.

Com realização da ACP, apoio do SINAPRO/SC, e participação confirmada de todas as redes de TV, ACAERT e Central de Outdoor, o evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Hotel Majestic, em Florianópolis, aberto para todos os profissionais do mercado.

“Para que possamos ter o máximo em produtividade e positivos desdobramentos para o nosso mercado, diariamente após as transmissões e interação on-line com o evento de São Paulo, teremos uma rodada de discussões das 19h00 às 20h30. Será o momento de trazermos todas as informações e novidades para a realidade catarinense, para o dia-a-dia das agências, veículos e fornecedores. A feira no lobby do Hotel será outra novidade muito bacana, lá aconteceram inúmeras surpresas. Teremos até entrega de prêmios”, adianta Anuar Pedro Jr., Presidente da ACP e Diretor da Comtato Negócios, representante do Meio Mensagem em Santa Catarina.

Direto via WEB

Uma parceria da Comtato reunindo o AcontecendoAqui, a Labbo e a Neto Eventos, vai propiciar levar o conteúdo dos painéis de discussão para todo o estado. “Nessa fase de organização e divulgação, estamos contando com o apoio da agência TZQG, que vai gerar campanha motivando a participação dos profissionais catarinenses a discutirem de forma bem aberta todo o conteúdo gerado pelo evento. O MaxiMidia Santa Catarina 2009 será mais uma enorme e imperdível oportunidade para angariarmos conhecimento e aplicá-lo em nossos negócios”, explica Anuar Pedro Jr., Presidente da ACP e Diretor da Comtato Negócios, representante do Meio Mensagem em Santa Catarina.

MaxiMidia SAT Santa Catarina – 2009
Local: Hotel Majestic
Dias: 6, 7 e 8 de outubro de 2009
Horário: 09h00 às 20h30
Estacionamento pago no Majestic ou Zona Azul nas imediações.

Ingresso
R$ 35,00 a inscrição para todos os dias, sendo que a alimentação não está inclusa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img