23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

McDia Feliz leva atrações artísticas ao Shopping Iguatemi

spot_img

McDia Feliz leva atrações artísticas ao Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches será doado para a construção da Nova Casa de Apoio para pacientes e familiares em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

25-08-2010 – Neste sábado, dia 28 de agosto, acontece em todo o Brasil o McDia Feliz, a maior campanha da sociedade no combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Em Florianópolis, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac será doado para a construção da Nova Casa de Apoio para pacientes e familiares em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão, que terá a capacidade de atendimento aumentada de 30 para 60 pacientes por dia.

Os tíquetes podem ser adquiridos antecipadamente na sede da AVOS, ou no próprio dia e local. No Shopping Iguatemi quem for prestigiar o McDia Feliz poderá ainda assistir diversas atrações para todas as idades, o que tornará o dia ainda mais agradável e especial. Serão apresentações de danças, música, instrumentos e até desfiles.

Confira a programação completa e participe!

11h: Apresentação de dança dos alunos da Escola Autonomia

11h30: Apresentação da escola de música Allegro Vivacce

12h30: Apresentação de Capoeira da Escola da Ilha

13h: Apresentação de danças dos alunos do Colégio Jardim Anchieta

13h30: Apresentação de Tai Chi Chuan do Mestre Li Ho N. Shui

14h: Apresentação do coral dos alunos da Escola Básica Simão Hess

14h30: Apresentação de dança dos alunos da Escola Dinâmica

15h: Apresentação de violão do Colégio Feliciano Nunes Pires

15h30: Apresentação da Academia Racer

16h: Apresentação do Grupo de danças da professora Lídia

16h45: Apresentação da Escola Santa Catarina

17h: Desfile infantil da PUC

17h30: Apresentação de teclado e voz

18h30: Apresentação do Grupo Reaja (coral e interpretação)

19h30: Apresentação do coral do Grupo 6 de Janeiro

20h: Apresentação do grupo de dança Recomeçar

20h30: Apresentação do grupo de dança Olhos de Horos

21h: Apresentação da Banda Mangaia, da França

Em Florianópolis, os tíquetes antecipados poderão ser comprados na AVOS, e todo o dinheiro arrecadado será utilizado para a nova construção da Nova Casa de Apoio para pacientes e familiares em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão, aumentando a capacidade de atendimento de 30 para 60 pessoas/dia. Além de dormitórios equipados, banheiros e cozinha, o empreendimento contará com brinquedoteca, biblioteca, auditório, oficina de marcenaria, sala de convívio, lavanderia e refeitórios.

Trocando Big Mac por sorrisos

Todo último sábado de agosto acontece a maior campanha de arrecadação e mobilização da sociedade em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, o Mcdia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2009, apenas no dia 29 de agosto, foram vendidos mais de 1,3 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 11,7 milhões

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img