23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mecânica na Grande Florianópolis fará inspeção veicular gratuita no dia 19 de agosto

spot_img

Mecânica na Grande Florianópolis fará inspeção veicular gratuita no dia 19 de agosto

spot_imgspot_img

A Revisacar Soluções Automotivas promove no próximo dia 19 de agosto inspeção veicular gratuita. O checkup nos veículos será feito por ordem de chegada, das 8h às 15h, na própria Revisar, localizada na rua Elizeu Di Bernardi, 361, no bairro Campinas, em São José. Serão verificados 50 itens e os motoristas sairão do local com uma avaliação completa do estado do carro, com diagnósticos e orientações em caso de problemas encontrados. Todo o trabalho será realizado por mecânicos da empresa.

Dentre os itens avaliados, destaque para diagnósticos do sistema de freios, da suspensão, do alinhamento, da bateria e do alternador, check-up nos pneus, revisão de luzes e cristalização de para-brisa, entre outros. O serviço dura em média 30 minutos.

“Nosso objetivo é conscientizar os motoristas sobre a importância das revisões preventivas que devem ser feitas periodicamente para garantir o ideal funcionamento do veículo e condições de segurança para todos envolvidos no trânsito”, destaca a sócia da Revisacar Soluções Automotivas, Ana Muller Azevedo.

 “É uma ação educativa, mas que também serve de alerta. Muitos acidentes acontecem por falta de prevenção, ou quando os problemas veiculares são diagnosticados, o cliente sente no bolso. A inspeção preventiva é a mais recomendada, pois é mais econômica do que a corretiva. Manter um motor bem regulado é mais barato do que resolver problemas nesse e outros itens do automóvel. Além dos nossos mecânicos, teremos parceiros para atender o público, para sanar dúvidas e apresentando curiosidades sobre o mercado automotivo”, explica Ana.

Serviço

O que: Inspeção Veicular Gratuita

Quando: 19 de agosto

Onde: Revisacar Soluções Automotivas – rua Elizeu Di Bernardi, 361 -Campinas – São José

Horário: 8h às 15h

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img