23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Meio ambiente e o uso racional de energia serão temas apresentados pelo Conpet em Florianópolis

spot_img

Meio ambiente e o uso racional de energia serão temas apresentados pelo Conpet em Florianópolis

spot_imgspot_img

Programa implementado pela Petrobras terá estande ediversas atividades na Feira Educasul.

O Conpet (Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural) estará presente na Feira Educasul, que acontece de 22 a 24 de julho, em Florianópolis (SC). O evento tem como objetivo apresentar e debater propostas adequadas à realidade da educação no Brasil e é dedicado a educadores, pais e alunos.

No estande do Conpet, o público poderá conhecer algumas ações, como por exemplo, o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), parceria do Conpet com o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) que atesta a eficiência energética de veículos, fogões e aquecedores de água a gás.

Entre as atividades previstas pelo Programa, haverá uma oficina sobre energia, eficiência energética e meio ambiente para os professores no segundo dia da Feira (23/07), das 14h às 17h. No dia seguinte (24/07), das 9h às 12h, será realizada uma palestra sobre Educação e Sustentabilidade. As inscrições podem ser feitas no local. O Conpet é um programa do Governo Federal implementado pela Petrobras em todo o Brasil.

Serviço
Evento: Conpet na Feira Educasul
Data: 22 a 24 de julho de 2009
Local: CentroSul
Horário: Dia 22, das 13h às 19h – dias 23 e 24, das 9h às 18h.
Endereço: av. Gustavo Richard, s/nº – Baía Sul, Centro, Florianópolis (SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img