19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

‘Memória’, filme com Tilda Swinton, está em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_img

‘Memória’, filme com Tilda Swinton, está em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

Filme foi vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2021

Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2021, o longa “Memória” é a mais nova produção do cineasta Apichatpong Weerasethakul, estrelado pela renomada atriz Tilda Switon. O filme está em cartaz no Paradigma Cine Arte até a próxima quarta-feira, 10 de agosto, nas sessões das 14h. 

Na trama, Jessica Holland (Tilda Swinton) é uma fazendeira escocesa de 60 anos que viaja para visitar a sua irmã em Bogotá. Lá, ela encara sons que a princípio parecem assustadores, mas que também contribuem para que ela experimente uma sensibilidade sensorial inédita em sua audição. Também faz amizades com quem compartilha histórias, memórias e momentos. 

O longa também foi exibido na Colômbia, e marca a estreia do cineasta em inglês e espanhol. Também são produções do tailandês os longas Mal dos Trópicos (2004), Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas (2010) e Cemitério de Esplendor (2015).

Além de Memória, de Apichatpong Weerasethakul, estão em cartaz os filmes Ela e eu, de Gustavo Rosa de Moura, Paradise, de Davide Del Degan e Lola e seus irmãos, de Jean-Paul Rouve. Os horários e a programação completa podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com/.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img