21.9 C
fpolis
quarta-feira, outubro 27, 2021
cinesytem

Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados conquista o terceiro selo GPTW

spot_img

Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados conquista o terceiro selo GPTW

spot_img


Pela terceira vez consecutiva a Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados foi certificada com o selo internacional Great Place to Work (GPTW). Em junho deste ano, o escritório catarinense apresentou a nova marca com posicionamento mais contemporâneo e a nova sede com projeto inovador, no modelo open office, que favorece o trabalho integrado e colaborativo dos 120 integrantes. 

Para o sócio André Lupi, o reconhecimento é êxito do projeto desenvolvido com foco na cultura de confiança, alto desempenho e inovação. “A Menezes Niebuhr acolhe e desenvolve talentos com maestria e o GPTW certifica o que buscamos diariamente: um excelente lugar para trabalhar, refletindo na qualidade dos serviços que oferecemos e nos nossos resultados”, garante.
Ao buscar melhores práticas e o reconhecimento de pontos de melhorias, em 2019, a Menezes Niebuhr aplicou a Pesquisa de Clima GPTW, sendo o primeiro escritório de advocacia de Santa Catarina a ser certificado e um dos poucos em todo o Brasil. Em 2020, repetiu o feito conquistando a segunda certificação consecutiva e também passando a figurar no seleto ranking GPTW Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina na categoria empresas de médio porte (de 100 a 999 funcionários).

“Nos orgulhamos muito dessas conquistas, pois nos direcionam para a realização de processos essenciais para o desenvolvimento da nossa equipe, além de conseguirmos identificar se as práticas e a cultura organizacional do Escritório estão alinhadas com as percepções dos nossos integrantes. Temos a convicção que nosso principal valor e o nosso grande diferencial estão nas pessoas. Hoje estamos colhendo os frutos do projeto que iniciamos há alguns anos”, destaca o CEO da Menezes Niebuhr, Sander DeMira.

Sobre o GPTWO Great Place To Work Institute é referência mundial em analisar a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e tornar os negócios mais atrativos. Foi fundado nos Estados Unidos na década de 1980 e no Brasil a pesquisa passou a ser aplicada em 1996.
A certificação é concedida mediante pesquisa de clima organizacional, aplicada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que elege as melhores empresas para trabalhar. O resultado tem como base a avaliação sobre as relações construídas no dia a dia do trabalho, as estratégias de gestão de pessoas, desenvolvimento de carreiras, o engajamento, a credibilidade e a confiança das equipes nos líderes.

Crédito fotos: José Somensi

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais