Menino Maluquinho estréia no Domingo é Dia de Teatro

VariedadesMenino Maluquinho estréia no Domingo é Dia de Teatro

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Personagem já clássico do cartunista e escritor Ziraldo, O Menino Maluquinho será a atração de estréia no próximo domingo (27) da nova temporada do projeto Domingo é Dia de Teatro, promovido pelo Iguatemi Florianópolis. O teatro de animação busca por meio da singeleza e poesia visual do teatro de bonecos, o resgate da essência, pureza e simplicidade das brincadeiras infantis “à moda antiga”. Combinando técnicas de manipulação de luva, vara, silhueta e outras formas teatrais, o espetáculo proporciona encantamento, divertimento e principalmente uma experiência sensível. O evento, que inicia às 15h na Praça de Eventos do shopping, é gratuito. A retirada dos ingressos deve ser feita antecipadamente no balcão de informações do empreendimento. A programação continua no dia 10 de abril, com a peça O Menino do Dedo Verde.

Ficha Técnica

Direção e roteiro:
Marcelo F. de Souza
Confecção dos bonecos:
Marcelo F. de Souza e Jô Fornari
Manipulação: Jô Fornari
Cenário: Luis Melo
Duração: 35 min
Fotos: Guilherme Meneguelli

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi
Quando: 27 de março, às 15 horas
Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis
Evento gratuito

Informações: www.iguatemiflorianopolis.com.br