18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mentor Experience: uma experiência que vai revolucionar o negócio local

spot_img

Mentor Experience: uma experiência que vai revolucionar o negócio local

spot_imgspot_img

Mentoria ocorrerá nesta segunda-feira (16) pelo Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis

Por um lado, a criatividade e a inovação e, do outro, o empreendedorismo e o conhecimento. O mundo da mentoria tem ajudado milhares de empresários em busca do sucesso e, o Núcleo de Estratégias Empresárias da CDL de Florianópolis aproveitou o crescimento e promoverá o “Mentor Experience”. O encontro terá como foco o tema vendas nesta segunda-feira (16), a partir das 19h, pela plataforma Zoom da Entidade.

O objetivo é realizar a capacitação de forma diferente, oferecendo uma nova experiência ao associado que busca esse serviço com percepção, insight, clareza, base sólida de argumento e dados para futura tomada de decisão.

Segundo o vice-coordenador do Núcleo de Estratégias Empresárias da CDL de Florianópolis, Antônio Souza, o encontro irá contribuir com as rotinas dos empresários. “O Mentor Experience foi pensado para ser algo diferente e inovador. Estamos vivendo um tempo de grandes mudanças e, o núcleo está conectado a essa realidade”, comenta.

A mentoria é 100% on-line e gratuita para os empresários associados da Entidade. Para garantir a vaga é necessário preencher a inscrição até 12 de agosto (quinta-feira), clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9916-25067 (Whatsapp) ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O quê? Mentor Experience: uma experiência que vai revolucionar o negócio local;

Quando: 16 de agosto (segunda-feira) – 19h;

Local: online, via plataforma Zoom da Entidade;

Inscrição: confirmação de presença, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img