27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

MERCADO & EVENTOS é media partner oficial do WTTC

spot_img

MERCADO & EVENTOS é media partner oficial do WTTC

spot_imgspot_img

O fórum anual Global Travel & Tourism Summit, do World Travel & Tourism Council (WTTC), que vai acontecer em Florianópolis, de 14 a 17 de maio, terá cobertura do MERCADO & EVENTOS, escolhido como media partner oficial do evento. Será a melhor e mais completa cobertura do WTTC, com a transmissão em vídeo ao vivo dos debates pelo site www.mercadoeeventos.com.br, além de matérias, galerias de fotos e a cobertura na edição impressa.

O presidente e CEO da World Travel & Tourism Council (WTTC), Jean-Claude Baumgarten, ressaltou a importância do evento acontecer no Brasil e apelou aos governos do mundo para que trabalhem em parceria com o setor privado de viagens e turismo para a sustentabilidade da indústria.

“É mais crítico do que nunca para os setores público e privados, que precisam trabalhar em parceria para enfrentar os desafios e tentar encontrar soluções”, disse ele. “Esta é uma razão pela qual estamos realizando nosso anual Global Travel & Tourism Summit em Santa Catarina, no Brasil, no ano que vem”.

De acordo com ele, “como um dos países do BRIC, o Brasil tem enorme potencial de desenvolvimento e é claro que existe um interesse crescente do Brasil no desenvolvimento do setor de viagens e turismo através de investidores privados estrangeiros”, observou Baumgarten. “Na verdade, nós estaremos levando um grupo de investidores privados para Florianópolis, Santa Catarina, capital do estado, nos próximos meses”, disse.

Baumgarten sublinhou que “não é hora de os governos verem o setor de viagens e turismo como uma simples fonte de receitas muito necessária para os cofres do Tesouro”. Em vez disso, ele advertiu que os governos devem fornecer um quadro político favorável para ajudar a estimular a procura e garantir que o setor continue a gerar emprego e diminuir a pobreza nos mercados emergentes. “Desta forma, ele será benéfico para todos – destinos, as comunidades anfitriãs, a indústria e os consumidores”, disse Baumgarten.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img