21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mercado Público do Continente recebe 77 propostas para ocupação dos boxes

spot_img

Mercado Público do Continente recebe 77 propostas para ocupação dos boxes

spot_imgspot_img

A licitação para concessão de uso dos 28 boxes do Mercado Público do Continente recebeu 77 propostas, que foram abertas na manhã desta sexta-feira, 22. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

 A sessão de abertura dos envelopes ocorreu no auditório da OAB. A reunião contou com a participação dos representantes de 26 empresas que concorrem neste processo.A abertura dos envelopes foi realizada pela comissão de licitação do Mercado Público do Continente, formada pelos servidores da Secretaria Municipal da Administração, e a divulgação da lista com o nome das habilitadas para a próxima fase será publicada no Diário Oficial do Município na segunda-feira, 25.

 Assim como já ocorreu no processo de licitação do Mercado Público do Centro, alguns boxes não receberam proposta. Entre os espaços vagos, constam nove, e para estes ocorrerá nova licitação, após o término do presente processo.

 Entre os boxes que receberam propostas estão os espaços de peixaria, barbearia/ salão de beleza, cafeteria, farmácia, hortifruti, lanchonete, floricultura, artesanato, açougue, sorveteria, empório, casa de suco, caldo de cana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img