16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mercado Público ganha Centro de Atendimento ao Turista

spot_img

Mercado Público ganha Centro de Atendimento ao Turista

spot_imgspot_img

Começou a funcionar nesta segunda-feira, 15, no Mercado Público de Florianópolis, um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A nova unidade vai substituir o CAT do Largo da Catedral, na região central. O novo centro vai funcionar de acordo com o horário do Mercado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A Secretaria de Turismo disponibilizou para a temporada nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) o novo guia de Florianópolis, desenvolvido em especial para divulgar o destino durante as feiras de turismo. São 20 mil folhetos em português e também nas versões em inglês e espanhol.

Além dos fôlderes, a Secretaria irá distribuir nos CATs, a partir deste mês, o novo modelo de mapa da cidade. Nele constam, também, informações sobre cultura, gastronomia, entretenimento, o que as mídias falam sobre a cidade e contatos, além do ‘Top 10’ de pontos imperdíveis para serem visitado, em inglês e espanhol, além do português.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img