Mercado Público ganha Centro de Atendimento ao Turista

GeralMercado Público ganha Centro de Atendimento ao Turista

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Começou a funcionar nesta segunda-feira, 15, no Mercado Público de Florianópolis, um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A nova unidade vai substituir o CAT do Largo da Catedral, na região central. O novo centro vai funcionar de acordo com o horário do Mercado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A Secretaria de Turismo disponibilizou para a temporada nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) o novo guia de Florianópolis, desenvolvido em especial para divulgar o destino durante as feiras de turismo. São 20 mil folhetos em português e também nas versões em inglês e espanhol.

Além dos fôlderes, a Secretaria irá distribuir nos CATs, a partir deste mês, o novo modelo de mapa da cidade. Nele constam, também, informações sobre cultura, gastronomia, entretenimento, o que as mídias falam sobre a cidade e contatos, além do ‘Top 10’ de pontos imperdíveis para serem visitado, em inglês e espanhol, além do português.