22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Representantes diplomáticos de países do Mercosul e da Europa conhecem a estrutura da Operação Veraneio

spot_img

Representantes diplomáticos de países do Mercosul e da Europa conhecem a estrutura da Operação Veraneio

spot_imgspot_img

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) promoveu na última sexta-feira, 12, uma reunião com o corpo consular dos países do Mercosul e da Europa para detalhar as principais ações para a próxima temporada e anunciar os investimentos do Governo do Estado no planejamento e na execução da Operação Veraneio 2014/2015. O encontro também ampliou a integração entre os organismos de Segurança e os representantes consulares com representação em Santa Catarina.

Durante a reunião os representantes diplomáticos conheceram a nova estrutura da Operação Veraneio, que começa dia 20 de dezembro e se estende até 15 de março. Confira aqui a matéria do DeOlhoNaIlha sobre a Operação Veraneio para a temporada.

O evento, realizado pelo quarto ano consecutivo, foi no gabinete do secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e coordenado pelo secretário adjunto, Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes e o Diretor de Integração, delegado César Amorim Krieger. Teve ainda a participação de todos os diretores das Instituições que compõem o sistema de segurança pública (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Geral de Perícias).

O encontro teve ainda a presença do presidente da Santur, Valdir Walendowsky, representantes da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Marinha,Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Academia da Polícia Rodoviária Federal, Infraero, Guarda Municipal de Florianópolis, escritório do Itamaraty em Brasília, os cônsules da Argentina, Uruguai e Itália

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img